sábado, 18 de agosto de 2012

VAIDADE FEMININA (UNHAS)...NAILS



Unhas...cores e mais cores...

As unhas bem feitas e tratadas de uma mulher,mostra sim,sua vaidade,personalidade e higiene porque não!
O universo da beleza  está repleta  de novidades e tendencias.
Vou mostrar algumas tendencias,e tenho certeza que vai adorar...
Fica de olho rss:














Esmaltes,são inúmeras as marcas,umas mais famosas outras não tão famosas.
Mas o ideal, é achar uma marca que tenha o resultado que voçê espera.
Aí vai algumas dicas de esmaltes também:Essa matéria é para as meninas do SL e RL,aproveitem meninas...








Algumas unhas usadas no Second Life:


Unhas decoradas...lindas.... 



Todas as formas... 



As meninas agradecem...rsss

Feminina, e veja o valor...baratissímo!!!

No Second Life existe N lojas, todas maravilhosas, com variados tipos de unhas e preços.
Eu vou dar uma dica que gosto muito,nõa é barata ,mas acho maravilhosa (Mandala), muitas acompanham com anéis e até braceletes,vale a pena dar uma olhadinha...
Olha essa opção...demais!!!
Fica aí minha dika...grande bjo meninas...e bora ficar mais lindas ainda...rss
Esse ( BORA) é de promoter...desculpem,mais foi mais forte do que eu ...kk, bjãoo...

13 comentários:

  1. boa noite thi muito interessante sua materia.

    ResponderExcluir
  2. pombas cada unha linda adorei thihu to anciosa p a proxima bjocas

    ResponderExcluir
  3. MIGA LINDA BJU MUITO LEGAL SEU BLOGUE .

    ResponderExcluir
  4. loira diliça te dolo kkk

    ResponderExcluir
  5. Eu querooooo kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. AIN TA FOFO DEMAIS BLOND,PARABENS

    ResponderExcluir
  7. meu parece de comer mermo kakakak

    ResponderExcluir
  8. Parabéns seu blog é direto,e o mais importante mantem um ambiente agradável,com pessoas agradáveis meus parabéns Thihuana.

    ResponderExcluir
  9. demais bjus de luzes kakakak

    ResponderExcluir
  10. caracoles que unha e aquela com desenhos de rosas maravilhosas.

    ResponderExcluir
  11. boa noite vietna
    parabens thihuana

    ResponderExcluir
  12. to all bloggers, participating blogs from friends, follow them, no contest, let us unite, but inidos are very strong.
    visit http://babadosl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir